domingo, 3 de maio de 2020

Desafio de escrita criativa - O Especial - por Leila Jacob

Caro leitor.
O tema da semana me pegou de jeito, Uma pessoa especial para você, parece que o desafio é maior do que eu pensava até conspira com a vida da gente, olha que danado.
Confesso que enrolei e já era para esse post está no ar, agora sem mais enrolação vocês irão ler.



O Especial 

Tenho diversas pessoas especiais na minha vida, guardo com carinho os momentos bons no coração.
Pode ser clichê dizer isso porém é a mais sincera verdade, até os acontecimentos estressantes servem para o aprendizado do nosso ser.

 A vida nos prega peças que nos deixam de cabeça pra baixo com diversos sentimentos estranhos. Há aquele momento de criança que o especial é o momento de aconchego com a mãe, brincar com o pai, brincar de esconde-esconde com os amiguinhos. O especial na juventude é ter amigos para uma conversa mais íntima, ter um irmão companheiro ou ter um parceiro dos sonhos.

Mas quando senti o verdadeiro Especial não sabia ao certo o que era aquele sentimento. Como eu poderia sentir algo tão extraordinário assim por Ele, Ele é lindo em todos os seus jeitos, preenchia todas as áreas da minha vida e realmente mudou meu modo de viver. Jesus Cristo é especial por que ele me amou primeiro.
Ele é o Especial.

Como cristã que sou, não poderia deixar de falar da minha fé...esse texto estava na minha frente a semana inteira, até porque nos momentos chatos quem está do meu lado para o que der e vier hein ;)

Deixe seu comentário, até semana que vem!

Siga-nos:

@linguaeliteratura_

@fabipsanchez78

@tworeadergirls

@cristianeolis78

@culinariaehorta

@leilabookcook 

Um comentário: