sábado, 25 de julho de 2020

Causos de Açúcar (25 de julho, dia do escritor) - por Fabi Sanchez


Feliz dia do escritor!!!



Para todos os meus amigos que escrevem, vivos e mortos, que me acompanham no mais íntimo do meu âmago, entendendo o que penso e descrevendo em palavras meus sentimentos, desejo felicidades! 

Um carinho especial às minhas amigas colunistas Leila Jacob, Lusia Rabello e Cris Oliveira. Amor impagável de gratidão aos meus formadores: Guimaraes Rosa, Clarice Lispector, Carlos Drummond de Andrade, Arnaldo Antunes, Paulo Leminski, Cecília Meireles, Manuel Bandeira, Julia Quinn, Tolkien entre tantos outros que me constroem como leitora e me dão exemplo do que é ser escritor e tocar o outro, e sendo assim, hoje também trago um presente aos meus leitores, meu primeiro livro "Causos de Açúcar".

Quem me acompanhou de perto sabe o trabalho que essas poucas páginas exerceram sobre mim, mas com tão pouco tempo de vida, já me proporciona tanto prazer. Chegar até vocês, tocá-los com as ideias, é algo indescritível (e veja que para eu não conseguir descrever algo, logo eu, tão prolixa que sou, é que realmente é de ser surpreendedor). 

Um escritor apenas escreve porque quer ser lido. Eu costumo dizer que todo escritor tem um quê de pavão, exibido que só, pois quer não apenas ser lido, mas comentado também, e sejam as críticas boas ou ruins, se pavoneia, pois o ato de ser criticado é dar vida material às suas ideias, mais até que o próprio objeto livro. Portanto, queridos leitores, o que posso lhes dar de presente nesse dia do escritor, como bom pavão que sou, é meu livro "Causos de Açúcar", já que sem vocês, leitores queridos, eu não poderia mostrar minhas penas.

Agradeço à Editora Expressividade por todo o apoio (pelo link da editora, pode-se adquirir o "Causos de açúcar")

Enfim, que neste dia do escritor, continuemos lendo para que eles continuem escrevendo para nós!

Bjks a todos e boas leituras!

8 comentários:

  1. Querida Fabi, Seu esforço e conquista me enche de orgulho e felicidade.
    Você é um grande exemplo de mulher!
    Todo o sucesso do mundo pra ti🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leiloca! O sentimento e desejo é recíproco!

      Excluir
  2. Fabi a conquista é fruto do seu esforço, parabéns, fico muito feliz que minha amiga se tornou escritora, beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Ju, por fazer parte deste processo!

    ResponderExcluir
  4. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Linda escritora

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fabi pelo dia do escritor, pelo seu livro e pelo blog ♥️ parabéns pras meninas que escrevem aqui também!!

    ResponderExcluir